Logo branca Tom Maior

Nossa História

A Escola de Música Tom Maior, localizada em Campo Grande MS, é uma instituição com mais de 15 anos de experiência no mercado musical tem como missão fornecer serviços de alta qualidade na área, superando as expectativas dos alunos.

Nós nos alicerçamos na competência, tecnologia, humanização e valorização do ensino de música para garantir que nossos alunos alcancem seus objetivos musicais.

As aulas são disponibilizadas tanto em grupo quanto individualizado, garantindo um ensino personalizado e eficiente.

Acreditamos que a música é uma ferramenta poderosa e queremos compartilhar nossa paixão por ela com nossos alunos, oferecendo-lhes uma experiência musical inesquecível.

Imagem Escola

Missão

Nossa missão é transformar a vida dos nossos alunos através de uma educação musical, de qualidade, proporcionando desenvolvimento intelectual, emocional e realização pessoal através da música..

Visão

Ser referência em organizações de ensino musical livre, atuante e competente na formação musical de pessoas no Estado de Mato Grosso do Sul.

Valores

Nosso alicerce é a paixão pelo universo musical, o respeito à individualidade de cada pessoa, comprometimento com a educação musical, valorização da criatividade e sensibilidade, aprendizagem e desenvolvimento de habilidades musicais, cognitivas, emocionais e sociais.

Um pouco do que já rolou na Tom Maior