Ariel é um artista e professor que circula pela dança, música e teatro. Natural de Campo Grande – MS, graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e professor há 10 anos, iniciou suas primeiras instruções na música dentro de projetos, ainda no período escolar e mais tarde seguiu em programas como Escola de Música – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e cursos livres voltados ao canto.
Profissionalmente, iniciou sua carreira em produções musicais locais, junto a companhia de teatro Arrebol Cultural – UEMS, atuando como cantor/ator e em algumas produções como técnico/diretor vocal. Com uma pesquisa que se aprofunda no belting contemporâneo e na música popular, além de trabalhar com os alunos de canto que passam pela escola já desenvolveu trabalhos com cantores regionais para melhoria de suas performances em palco ou processos de gravação em estúdio.
Camílio Ferraz, músico e educador musical de Campo Grande, MS – Brasil, começou a tocar bateria aos 11 anos e aos 14 iniciou sua carreira profissional. Desde então, participou de diversos projetos e acompanhou muitos artistas de variados segmentos (Rock, Metal, Pop, Samba, Jazz, Reggae, entre outros), tanto em palcos quanto em estúdio.
Iniciou sua carreira como professor de bateria em 2009 em Campo Grande, MS, onde continua lecionando até hoje. É formado no curso Pedal Duplo 1.0, ministrado por Pedro Tinello.
Integra as bandas:
É Endorse das marcas:
Multi instrumentista formado em flauta doce pela YAMAHA DO BRASIL E CURSO TÉCNICO EM MÚSICA. Já foi Maestro da Banda de Música do COLÉGIO SALESIANO DOM BOSCO DE CAMPO GRANDE nos anos de 2006 a 2013. Já ministrou aulas de música e práticas instrumental em vários estabelecimento de ensino musicais. Trabalha no Recanto da criança desde 2016 com musicalização infantil através da flauta. Atua como professor de Saxofone e outros instrumentos de metal.
Filho de família nordestina e nascido no interior de MS, aos 12 anos de idade iniciou seus estudos musicais com o violão, instrumento que ganhou de sua mãe. Aos 17 anos ganhou um acordeão de presente do irmão mais velho que tinha viajado a passeio para Fortaleza/CE. Foi então que começou sua trajetória com o instrumento, aprendendo com as poucas pessoas que sabiam tocar acordeão na cidade.
Mudou-se para Campo Grande MS em busca de mais aprendizado e formou-se em licenciatura em música pela UFMS. Trabalha como acordeonista acompanhando vários artistas da região e também como professor de acordeão.
Elouise Américo Miranda é cantora lírica (soprano lírico coloratura) e violinista formada em Música – Licenciatura (2022) pela UFMS. Iniciou seus estudos em 2012, quando entrou para a Fundação Barbosa Rodrigues onde teve aulas de violino e teoria musical. Com a orquestra jovem da instituição teve oportunidade de participar de diversos concertos dentro e fora do estado de Mato Grosso do Sul.
Em 2016 deu início às aulas de canto lírico com a professora Cristina Passos e no ano seguinte entrou para a faculdade de música.
Por vários anos teve oportunidade de participar de concertos como solista
convidada com a Orquestra sinfônica de Campo Grande; em 2023 foi selecionada para realizar a prova de coralista da OSESP; faz parte do Duo Mel às cinzas (violão e voz); em 2022 realizou seu recital de formatura com enfoque em música barroca; em 2024 foi a terceira premiada no Concurso brasileiro de canto Maria Callas; tem construído um repertório vasto e variado que conta principalmente com com arias antigas, arias de ópera e lied.
Aprendeu a tocar bateria e violão na igreja, aos 12 anos, o que despertou o interesse em outros instrumentos. Estudou música no CEAM_AHS, onde participou de diversos recitais. É graduando em Licenciatura em Música na UFMS.
Atua como professor de violão, guitarra, bateria, contrabaixo, ukulelê e cavaquinho, e é instrumentista para diversos grupos/artistas, como: Frances Rock/MPB, Banda Marolo, Pagodão do Vitão, Nova Branda, Fábio Catanante, Robson Vieira, Guto Martins, etc.
Iniciou seus estudos musicais aos 10 anos, aprendendo flauta transversal, o que despertou seu interesse por vários instrumentos de metal. Graduando em Licenciatura em Música pela UFMS, é bolsista do PIBID e participante do Madrigal UFMS.
Trabalha como professor de vários instrumentos, incluindo Violino, Violoncelo, Flauta Transversal, Trombone, Trompete, Eufônio, Tuba e Violão.
Gleydson Santana (mais conhecido como Gyn Santana) iniciou na guitarra aos 15 anos, estudou com os professores Hugo Zucarelli, Tom Alves, Diego Barozza, André Nieri e Alberto Lins. Aos 17 anos já iniciou sua carreira musical participando de vários projetos e acompanhando artistas principalmente do gênero rock/metal. Atua como guitarrista nas bandas Rhevan, Blackpool, Burnout e Salvatorii, e também como professor de guitarra, violão e teclado.
Músico em formação de Licenciatura em Música, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Iniciou sua jornada musical aos 8 anos de idade com foco principalmente no piano erudito, porém ao longo do tempo acabou se interessando por outros estilos e intrumentos, como guitarra, violão erudito, violão popular e piano jazz.
Leciona nos cursos de piano e teclado, (instrumento principal) e violão erudito ou popular básico.
Além disso, atende aos alunos sobre questões de composição, improviso e expressão musical.
Karla, influenciada pela família e pela igreja, começou a cantar aos 14 anos. Em 2017, se apresentou na Marcha para Jesus para um público
de 100.000 pessoas. Em 2018, decidiu que sua carreira seria na música. Desde então, fez shows em diversos locais.
Graduanda em Licenciatura em Música pela UFMS, é professora de canto. Possui várias músicas gravadas e clipes no YouTube, além de colaborações com artistas renomados.
Além de atuar como professora, é uma atração na rádio Blink 102, demonstrando sua voz marcante e talento musical.
Iniciou seus estudos de piano aos 6 anos, desenvolvendo uma paixão profunda pela música, o que a levou a formar-se em Licenciatura em Música pela UFMS em 2006. Além de sua formação musical, ela é psicóloga, graduada pela UCDB em 2008, e possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios.
Exerceu a função de regente de corais em escolas estaduais de Mato Grosso do Sul e em instituições como a Famasul. Também tem vasta experiência como professora de música em várias escolas públicas e particulares de Campo Grande-MS.
Atualmente, é integrante do grupo Tom Sublime e desempenha as funções de diretora e gestora na nossa escola.
Músico em formação de Licenciatura em Música – Habilitação em Educação Musical, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, começou seus estudos musicais com o teclado por volta dos 13 anos de idade.
Atua como instrumentista do grupo Tríade e leciona nos cursos de piano, teclado, (instrumento principal) e violão popular básico.
Também atende aos alunos de teoria musical, harmonia e improvisação em teclas.
Formado em Licenciatura em Música pela UFMS em 2019 e Pós Graduado em Educação Especial e Inclusiva, e Neuropsicopedagogia.
Iniciou seus estudos aos 12 anos de idade no Instituto Moinho Cultural Sul Americano, onde aprendeu violão e viola de cocho.
Em 2010 começou a ministrar aulas no instituto moinho cultural sul americano, onde foi maestro da orquestra de cordas dedilhadas, e em seguida, tornou-se maestro da orquestra de viola caipira do instituto ACAIA.
Com 26 anos, é estudante do Curso de Música – Licenciatura na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele trabalha como professor de música, ensinando instrumentos como bateria, violão, percussão e guitarra. Além disso, é instrumentista no grupo de samba Pagodão do Vitão. Vítor também desenvolve projetos como editor de vídeo e fotógrafo.